PROJETOS

Lisboa Picoas

Lisboa
Picoas
IMAGENS DO PROJETO

Apartamento T3
Estrutura: Betão
Década de construção: 2010
Intervenção: Design de Interiores,
Direção e Execução de Obra
Obra: Remodelação Integral

Planeamento, direção e execução de obra
Design de Interiores


VER VÍDEO
Picoas

A NOSSA INTERVENÇÃO

Transformação de um apartamento T2 Duplex em T3 com vista a outro target e melhor rentabilização do imóvel no mercado de arrendamento.

Trata-se de um apartamento de construção recente em bom estado, mas com limitações quanto ao espaço da sala, demasiado pequena e pouca luminosidade e sem nenhum feature especial.

Assim a proprietária, uma cidadã do mundo, pretende levar a cabo uma intervenção global que evidencie os lados mais positivos do imóvel, como a área dos quartos e o logradouro de boas áreas e com a privacidade que muitos não têm.

No piso 0, aplicamos móveis de cozinha e eletrodomésticos de qualidade superior, substituímos o pavimento flutuante por um pavimento flutuante de qualidade superior que traga caracter.

A suite foi melhorada com o upgrade da instalação sanitária para materiais e usos mais nobres, novo closet mais funcional e com a instalação de vários tipos de sombreamento de forma a ser possível usufruir da luz natural sem abdicar da privacidade, pelo que serão instalados além do blackout dois outros níveis de sombreamento como um estore veneziano e um voil.

O segundo quarto de maiores dimensões foi subdividido em dois, para ampliar a base de clientes alvo, o que obrigará a uma alteração de layout da instalação sanitária social, onde instalaremos uma cabine de duche curva, um verdadeiro spa de relaxamento.

Pretende-se assim dotar este imóvel de maior sofisticação, conforto e amplitude.

 


OUTROS
PROJETOS